Político dos EUA critica Natalie Portman por sua gravidez antes do casamento
Los Angeles (EUA), 4 mar (EFE).- Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas e ex-aspirante à Presidência dos Estados Unidos, criticou abertamente a atriz Natalie Portman por sua gravidez antes do casamento, segundo publica nesta sexta-feira a imprensa americana.
Durante uma entrevista radiofônica realizada no programa de Mike Medved, o conservador Huckabee, de 55 anos, deixou clara sua opinião a respeito: "O povo vê Natalie Portman e outras estrelas de Hollywood que dizem: 'não estamos casadas mas igualmente temos nossos bebês e tudo bem'".
"Acho que isso dá uma imagem distorcida. Não é certo glorificar e glamurizar a ideia de uma criança nascida fora do casamento", acrescentou.
Portman está noiva de seu namorado, o coreógrafo Benjamin Millepied, com quem trabalhou em "Cisne Negro", mesmo filme pelo qual a atriz recebeu o Oscar de Melhor Atriz no domingo passado.
Huckabee disse que, ao contrário de Natalie, "a maioria das mães solteiras são muito pobres, não têm educação, não podem encontrar trabalho e se não fosse pela ajuda do Governo, seus filhos morreriam de fome e nunca teriam assistência à saúde".
"Nem todo o mundo pode contratar babás e enfermeiras", acrescentou.
Durante o discurso de agradecimento, a atriz citou o noivo dizendo que ele lhe deu "o mais importante papel" de sua vida Huckabee, muito presente nos meios de comunicação pela publicação de seu livro "A Simple Government" e pelo programa que tem na emissora "Fox", desponta, segundo os especialistas, como um dos possíveis candidatos republicanos à Presidência do país em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.