Topo

Atriz Zsa Zsa Gábor volta a ser internada por má circulação na perna

03/03/2011 00h14

Los Angeles (EUA.), 2 mar (EFE).- A atriz Zsa Zsa Gábor, de 94 anos, foi internada novamente nesta quarta-feira em um centro médico de Los Angeles (Califórnia) por má circulação do sangue na perna esquerda.

Protagonista de clássicos como "Moulin Rouge" e "Lili", Zsa Zsa retornou ao centro médico da Universidade de Los Angeles (UCLA) depois de terem sido diagnosticados coágulos em sua extremidade, explicou John Blanchette, o agente da atriz.

Zsa Zsa, que completou 94 anos em fevereiro, enfrenta problemas de saúde há vários meses.

No início de fevereiro foi internada em consequência de uma hemorragia interna. A atriz recebera alta do mesmo centro médico depois de sua perna direita ter sido parcialmente amputada no dia 14 de janeiro por causa de uma gangrena.

O delicado estado de saúde de Zsa Zsa piorou consideravelmente em julho do ano passado, quando sofreu uma queda em sua casa e precisou operar o quadril.

A atriz, em cadeira de rodas desde um acidente de automóvel em 2002, foi internada posteriormente devido a complicações derivadas da intervenção cirúrgica, precisou ser operada de dois coágulos e chegou a receber a extrema unção no hospital.