Entretenimento

Benicio del Toro vai dirigir curta sobre artista americano em Havana

01/03/2011 22h13

Havana, 1 mar (EFE).- O ator Benicio del Toro estreará como diretor de cinema no filme coletivo "Siete Días en Havana", um curta-metragem de ficção sobre um artista americano que conhece Havana em uma noite.

"Filmar aqui meu primeiro projeto como cineasta é um grande privilégio", disse o ator porto-riquenho, de 44 anos, citado nesta terça-feira pela agência de notícias estatal cubana "Prensa Latina".

Del Toro chegou a Cuba no fim de semana passado para preparar as filmagens de sua primeira experiência como diretor. Sua obra será um dos sete curtas do filme que terá a visão de outros seis produtores sobre seu olhar particular de Havana.

Para o protagonista de "Traffic" e "Che", "não é fácil" assumir "esta aventura", que terá de resumir em um documentário de ficção de apenas 15 minutos, cujas filmagens começam na próxima sexta-feira.

Segundo ele, a história de seu curta é a de um ator americano que chega à ilha cubana para um seminário e conhece Havana em uma noite, não como um turista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo