Benicio del Toro vai dirigir curta sobre artista americano em Havana
Havana, 1 mar (EFE).- O ator Benicio del Toro estreará como diretor de cinema no filme coletivo "Siete Días en Havana", um curta-metragem de ficção sobre um artista americano que conhece Havana em uma noite.
"Filmar aqui meu primeiro projeto como cineasta é um grande privilégio", disse o ator porto-riquenho, de 44 anos, citado nesta terça-feira pela agência de notícias estatal cubana "Prensa Latina".
Del Toro chegou a Cuba no fim de semana passado para preparar as filmagens de sua primeira experiência como diretor. Sua obra será um dos sete curtas do filme que terá a visão de outros seis produtores sobre seu olhar particular de Havana.
Para o protagonista de "Traffic" e "Che", "não é fácil" assumir "esta aventura", que terá de resumir em um documentário de ficção de apenas 15 minutos, cujas filmagens começam na próxima sexta-feira.
Segundo ele, a história de seu curta é a de um ator americano que chega à ilha cubana para um seminário e conhece Havana em uma noite, não como um turista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.