Entretenimento

Javier Bardem e Penélope Cruz chegam para o Oscar

27/02/2011 22h10

Los Angeles (EUA), 27 fev (EFE).- Javier Bardem e Penélope Cruz chegaram neste domingo juntos à festa do Oscar, no que representa sua primeira aparição pública desde que foram pais de seu primeiro filho, no final de janeiro.

O casal apareceu de mãos dadas no recinto onde esta noite se celebra a entrega dos prêmios e, após percorrer alguns metros do tapete vermelho, Penélope deixou o protagonismo a Bardem, que foi indicado como melhor ator por seu papel em "Biutiful", para que pudesse atender a imprensa.

Apesar do protagonismo do ator, os comentaristas das televisões americanos se centraram imediatamente em Penélope Cruz, tanto por sua espetacular recuperação apenas quatro semanas após ter dado à luz, como por seu pronunciado decote.

A atriz espanhola exibiu um vestido cingido de cor grená e com incrível decote de L'Wren Scott e joias de Chopard.

Penélope entrou diretamente no Teatro Kodak sem fazer declarações aos meios de imprensa, em linha com o afastamento e a discrição que manteve durante a gravidez e inclusive após o parto de seu filho.

Em suas declarações, Bardem, que veio também acompanhado de sua mãe, Pilar Bardem, e de seu irmão Carlos, reconheceu a dificuldade de interpretar o papel de Uxbal, um doente terminal.

"Quando você enfrenta um papel assim, só pode rezar e deixar sair sua interpretação. É como estar dentro de um furacão", afirmou às televisões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo