Javier Bardem e Penélope Cruz chegam para o Oscar
Los Angeles (EUA), 27 fev (EFE).- Javier Bardem e Penélope Cruz chegaram neste domingo juntos à festa do Oscar, no que representa sua primeira aparição pública desde que foram pais de seu primeiro filho, no final de janeiro.
O casal apareceu de mãos dadas no recinto onde esta noite se celebra a entrega dos prêmios e, após percorrer alguns metros do tapete vermelho, Penélope deixou o protagonismo a Bardem, que foi indicado como melhor ator por seu papel em "Biutiful", para que pudesse atender a imprensa.
Apesar do protagonismo do ator, os comentaristas das televisões americanos se centraram imediatamente em Penélope Cruz, tanto por sua espetacular recuperação apenas quatro semanas após ter dado à luz, como por seu pronunciado decote.
A atriz espanhola exibiu um vestido cingido de cor grená e com incrível decote de L'Wren Scott e joias de Chopard.
Penélope entrou diretamente no Teatro Kodak sem fazer declarações aos meios de imprensa, em linha com o afastamento e a discrição que manteve durante a gravidez e inclusive após o parto de seu filho.
Em suas declarações, Bardem, que veio também acompanhado de sua mãe, Pilar Bardem, e de seu irmão Carlos, reconheceu a dificuldade de interpretar o papel de Uxbal, um doente terminal.
"Quando você enfrenta um papel assim, só pode rezar e deixar sair sua interpretação. É como estar dentro de um furacão", afirmou às televisões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.