Entretenimento

Christian Bale confirma expectativas e vence Oscar de Ator Coadjuvante

27/02/2011 23h33

Los Angeles (EUA), 27 fev (EFE).- O britânico Christian Bale, que interpretou o ex-boxeador Dicky Ecklund em "O Vencedor", confirmou as expectativas e recebeu hoje o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Também concorriam na categoria Geoffrey Rush, por "O Discurso do Rei", Jeremy Renner ("Atração Perigosa"), John Hawkes ("Inverno da Alma") e Mark Ruffalo ("Minhas Mães e Meu Pai").

Bale, que nasceu no País de Gales, completou 37 anos no dia 30 de janeiro e recebeu sua primeira indicação ao Oscar. O ator começou a ganhar destaque no cinema com apenas 13 anos, quando participou de "Império do Sol", de Steven Spielberg.

Em 2000, ganhou dimensão profissional no filme "Psicopata Americano". Cinco anos mais tarde, foi o protagonista em "Batman Begins", e voltou a interpretar Bruce Wayne e seu alter ego em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", de 2008.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo