Jude Law e Larissa Riquelme convidados ao desfile do Sambódromo
Rio de Janeiro, 24 fev (EFE) - O ator britânico Jude Law e a modelo paraguaia Larissa Riquelme foram convidados a assistir ao desfile das escolas de samba no Sambódromo do Rio de Janeiro, para o qual são esperados outras celebridades internacionais e locais.
Os frequentes rumores sobre a presença de celebridades no Sambódromo às vésperas do Carnaval do Rio de Janeiro são alimentados pelas empresas donas das áreas VIPs, que convidam estrelas de cinema e cantores para assistir aos desfiles, aumentando ainda mais o show midiático.
Law e Riquelme, convidados por uma cervejaria, acompanhariam o rapper Will.I.Am, do grupo "Black Eye Peas", e o DJ Bob Sinclar, que em março participará de um festival de música no Rio, conforme diferentes jornais digitais.
Outro convidado será o estilista francês Christian Audigier, conhecido nos círculos da moda por vestir a "rainha do pop", Madonna, e à cantora americana Britney Spears.
A imprensa local situa no Sambódromo a modelo e a atriz italiana Monica Belluci, o ator francês Vincent Cassel, que alcançou grande popularidade por causa de sua participação no longa-metragem "Cisne negro", e inclusive o príncipe William da Inglaterra e sua noiva, Kate Middleton, embora ninguém tenha confirmado presença.
Outros jornais especulam a presença da presidente Dilma Rousseff que assistiria o desfile a partir do camarote do Governo do Rio de Janeiro.
Em meio aos rumores, alguns jornais dizem que a Dilma irá para o nordeste brasileiro, onde descansaria em companhia da família.
As especulações sobre a presença de grandes nomes no Sambódromo alcançaram em 2009 o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que foi convidado, junto de sua esposa, Michelle, a presenciar o desfile das escolas de samba um mês após a posse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.