Entretenimento

ESPECIAL-OSCAR (Série)

24/02/2011 15h37

Por ocasião da cerimônia de entrega do Oscar no próximo domingo (27), em Los Angeles, a Agência Efe transmitirá nos próximos minutos uma série de matérias especiais com os seguintes conteúdos:.


ESPECIAL-OSCAR/FILME - Los Angeles - As produções baseadas em histórias reais são alguns dos grandes destaques da 83ª edição do Oscar, que tem como favoritos ao prêmio de Melhor Filme "O Discurso do Rei" e "A Rede Social". Por Fernando Mexía.


ESPECIAL-OSCAR/DIRETOR - Redação Central - Com 12 indicações, "O Discurso do Rei" é o principal favorito em diversas categorias do Oscar em 2011, mas quem está mais cotado para ficar com a estatueta de Melhor Direção é David Fincher, de "A Rede Social". Por Alicia García de Francisco.


ESPECIAL-OSCAR/FILME ESTRANGEIRO - Redação Central - Quatro dramas e uma "quase" ficção científica brigam pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, com destaque para o mexicano "Biutiful" e o dinamarquês "Em um Mundo Melhor". Por Alicia G. Arribas.


ESPECIAL-OSCAR/ATOR - Los Angeles - Colin Firth ("O Discurso do Rei") é o grande favorito para ficar com o Oscar de Melhor Ator, uma categoria na qual concorre com Javier Bardem ("Biutiful"), Jeff Bridges ("Bravura Indômita"), James Franco ("127 Horas") e Jesse Eisenberg ("A Rede Social"). Por Antonio Martín Guirado.


ESPECIAL-OSCAR/ATRIZ - Los Angeles - Natalie Portman ("Cisne Negro") e Annette Bening ("Minhas Mães e Meu Pai") são os principais favoritos ao Oscar de Melhor Atriz, uma categoria na qual concorrem também Jennifer Lawrence ("Inverno da Alma"), Michelle Williams ("Namorados Para Sempre") e Nicole Kidman ("Reencontrando a Felicidade"). Por Antonio Martín Guirado.


ESPECIAL-OSCAR/ATOR COADJUVANTE - Redação Central - Um ex-menino prodígio, Christian Bale, e um veterano de prestígio, Geoffrey Rush, são so mais cotados para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, categoria na qual podem surgir como surpresa Mark Ruffalo, Jeremy Renner e John Hawkes. Por Mateo Sancho Cardiel.


ESPECIAL-OSCAR/ATRIZ COADJUVANTE - Redação Central - Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos e em seu primeiro papel no cinema, teve grande performance no western dos irmãos Coen "Bravura Indômita", e tentará desbancar pesos pesados como Helena Bonham Carter e Amy Adams na disputa pela estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante. Por Alicia García de Francisco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo