Entretenimento

Roberto Carlos diz que fará show cheio de nostalgia no Chile

21/02/2011 18h42

Santiago do Chile, 21 fev (EFE).- O cantor Roberto Carlos, que abrirá nesta segunda-feira a edição número 52 do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, adiantou que não haverá surpresas e que será uma noite "cheia de nostalgia".

"Só apresentarei as canções que as pessoas estão esperando", disse o intérprete de "Detalhes", "Amada Amante" e "Eu Quero Apenas", em declarações a "Chilevisión-TV", o canal de sinal aberto que organiza o evento.

Após chegar em seu avião particular diretamente à cidade de Viña del Mar, a 120 quilômetros de Santiago, Roberto Carlos lembrou suas apresentações anteriores na Quinta Vergara, sede do Festival, em 1975 e em 1989.

"É muito tempo sem vir aqui, fico muito feliz de estar no Chile, especialmente em Viña del Mar. O Festival é especial, muito importante no mundo todo, é uma honra participar", acrescentou.

O artista, que ao longo de sua carreira gravou temas em português, espanhol e inglês, recebeu no ano passado um prêmio do selo Sony Music por seus 100 milhões de discos vendidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo