Entretenimento

"Enfant terrible" da moda apresenta coleção inspirada em Diógenes

20/02/2011 16h30

Madri, 20 fev (EFE).- "Dyogenes Syndrome", a anárquica coleção apresentada neste domingo por David Delfin para próxima temporada, não frustrou o terceiro dia da Semana de Moda de Madri, com destaque também para "coerente" proposta de Ana Locking e o irreverente repertório de Juanjo Oliva.

No cenário decorado pelo artista Christian Boltanski recriando uma grande montanha de roupa usada, em alusão à síndrome de Diógenes, David Delfin, considerado o "enfant terrible" da moda hispana, apresentou neste domingo uma linha de roupa repleta de sobreposições para refletir "a sobrecarga de pensamentos e emoções" do momento atual.

Com um toque retrô e ao mesmo tempo futurista, o estilista espanhol destaca a silhueta com roupas volumosas surgidas a partir de superposições.

Partindo do branco, ao cinza e ao preto, Delfín exibe vestidos, casacos e calças para vestirem durante o dia. À noite, ele reserva o azul elétrico e o verde campestre.

Já o desfile de Ana Locking demonstrou neste domingo que a estilista é coerente com sua trajetória. Ela apresentou uma coleção marcada pela desestruturação dos padrões e a mistura de cores, uma clara brincadeira com os contrates.

Vestidos curtos e longos, peças lisas e plissadas, claras e escuras. Todos os elementos se misturam na linha do próximo outono-inverno de Ana Locking, que vai do sóbrio ao exuberante. Roupas apertadas, ombros marcados e salto agulha são formam as apostas da estilista.

Juanjo Oliva colocou na passarela uma coleção desigual, no qual o tecido mais utilizado foi o tweed de lã em tons de laranjas e terrosos. Com essas combinações, o madrilenho confeccionou estruturas volumosas para casacos, saias e abrigos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo