Entretenimento

Ricky Martin recebe láurea de Ícone Mundial no prêmio "Lo Nuestro"

18/02/2011 02h21

Miami, 17 fev (EFE).- O porto-riquenho Ricky Martin recebeu das mãos de sua compatriota Ednita Nazario a láurea de Ícone Mundial do prêmio "Lo Nuestro" 2011, em cerimônia realizada nesta quinta-feira em Miami.

"Sua música é escutada em todas as partes do mundo", assinalou Ednita antes de Ricky interpretar a canção "Lo mejor de mi vida eres tú", o primeiro single do seu novo álbum, "Música, Alma, Sexo".

Ao fim da interpretação, o cantor, que recentemente admitiu ser homossexual, se aproximou do microfone para agradecer ao público, a Deus, a seus pais e a seus filhos, Valentino e Mateo.

"Este momento é o resultado de muitos anos de trabalho (...) e do apoio de todos vocês", finalizou Martin, visivelmente emocionado.

A entrega do prêmio "Lo Nuestro" começou com as atuações do rapper Pitbull, do trio mexicano Camila e da inesperada participação de Gloria Trevi.

O prêmio, que é organizado pela emissora "Univision", compreende 36 categorias divididas entre os cinco gêneros mais populares da música latina, com os artistas escolhidos por votação popular através da internet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo