Topo

Lady Gaga lança menina canadense de 10 anos à fama

17/02/2011 21h50

Toronto (Canadá), 17 fev (EFE).- Maria Aragon, uma menina de 10 anos da localidade canadense de Winnipeg, começou a ser qualificada como a versão feminina de Justin Bieber depois que Lady Gaga recomendou a seus seguidores no Twitter um de seus vídeos no YouTube.

"Não posso parar de chorar ao assisti-lo. É por isso que faço música. Ela é o futuro", escreveu Lady Gaga nesta quinta-feira a seus seguidores em referência ao vídeo em que a menina toca piano e canta "Born this Way", o seu novo single.

Poucas horas após a disponibilização do vídeo no YouTube, ele já tinha sido assistido por quase 300 mil pessoas.

Quando uma estação de rádio local soube da recomendação de Lady Gaga em seu Twitter, enviou uma limusine para buscar a menina na saída de seu colégio e levá-la para uma entrevista.

A rápida ascensão à fama de Maria Aragon foi comprovada quando a popular apresentadora de televisão americana Ellen Degeneres agradeceu a Lady Gaga, também pelo Twitter, por ter revelado a existência da menina prodígio.

O jornal "The Winnipeg Free Press" afirmou em sua edição digital que, após o destaque no Twitter de Lady Gaga, a menina poderia aparecer no programa "The Ellen Degeneres Show" na televisão americana.

Justin Bieber, o adolescente canadense que em poucos meses se transformou na sensação da música pop, também foi descoberto após divulgar vídeos musicais caseiros no YouTube.

Os vídeos impressionaram o cantor americano Usher, que se ofereceu para apadrinhá-lo e lançá-lo ao estrelato.