Entretenimento

Segundo filho de Kim Jong-il é flagrado em show de Eric Clapton

16/02/2011 11h50

(corrige nacionalidade do cantor no terceiro parágrafo)
Seul, 16 fev (EFE).- Kim Jong-chol, o segundo filho do líder norte-coreano, Kim Jong-il, foi flagrado pelas câmeras de televisão no último dia 14 em um show de Eric Clapton em Cingapura, mostrou nesta quarta-feira a emissora pública sul-coreana "KBS".

O segundo dos Kim, de 29 anos, foi surpreendido nas arquibancadas do estádio onde foi realizado o concerto na companhia de um grupo de cerca de 20 pessoas e com uma jovem sentada a seu lado.

As imagens, divulgadas no site da emissora sul-coreana, mostram Kim Jong-chol, conhecido por ser fã incondicional do guitarrista britânico, com camiseta preta e movimentando-se com desenvoltura perto do palco.

Em um momento a câmera se aproxima do jovem e seus acompanhantes trocam gritos e empurrões com os jornalistas para evitar a gravação das imagens.

Esta é a primeira aparição do segundo filho de Kim Jong-il desde 2006, quando foi visto em outro concerto de Eric Clapton, desta vez na Alemanha.

A imprensa sul-coreana descreve o jovem Kim Jong-chol como um fã da NBA e da música pop, e lembra que em 2008 convidou Eric Clapton para fazer um show em Pyongyang, um projeto que não avançou.

Seu pai, Kim Jong-il, que hoje completa 69 anos, elevou a cargos de responsabilidade seu terceiro filho, Kim Jong-un, citado como o provável substituto do líder norte-coreano à frente do regime comunista.

Segundo alguns analistas, Kim Jong-il consideraria seu segundo filho "afeminado" demais para desempenhar o poder, enquanto seu primogênito, Kim Jong-nam, de 41 anos, caiu em desgraça em 2001 após tentar entrar no Japão com um passaporte falso com a suposta intenção de visitar a Disneylândia de Tóquio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo