Entretenimento

Obama homenageará Motown na Casa Branca

16/02/2011 16h17

Washington, 16 fev (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, homenageará a lendária gravadora Motown na próxima semana na Casa Branca, com shows de Smokey Robinson, Jamie Foxx e Sheryl Crow.

Segundo informou a Casa Branca, a homenagem "Motown: In Performance at the White House" marcada para o dia 24 faz parte da comemoração do mês da História Negra que é celebrado em fevereiro nos EUA.

A programação do show inclui tributos ao "som musical soul tão característico da Motown, que consolidou sua popularidade", conforme comunicado da residência presidencial.

No evento participarão tanto lendas da época de ouro da gravadora como jovens artistas, entre eles Nick Jonas, John Legend, Natasha Bedingfield e Amber Riley (da série de televisão "Glee"), e Greg Phillinganes como diretor musical.

Desde sua chegada à Casa Branca em 2009, o presidente Barack Obama e sua esposa organizaram diversos eventos musicais para homenagear estilos como jazz, música latina e musicais da Broadway.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo