Topo

Justin Bieber estreia filme biográfico aos 16 anos

16/02/2011 15h45

Londres, 16 fev (EFE).- O ídolo adolescente Justin Bieber, de 16 anos, apresentou nesta quarta-feira em Londres o filme "Never Say Never", um filme biográfico que narra sua carreira desde que começou a tocar bateria com apenas cinco anos de idade até o grande show que fez há poucos meses em Nova York.

A produção conta com vídeos caseiros da infância do canadense, entrevistas com seus professores do colégio e treinadores esportivos e imagens em três dimensões de alguns shows na turnê realizada no ano passado nos Estados Unidos e Canadá.

Em entrevista coletiva em Londres para o lançamento europeu de "Never Say Never", na qual estavam credenciados quase 100 jornalistas, Bieber reconheceu estar "impressionado" por ter se assistido numa tela "tão grande e em três dimensões", uma experiência que serviu para "se conhecer melhor", garantiu.

Uma das preocupações de seus fãs é como seguirá a carreira de Justin uma vez que o adolescente mudar a voz com a puberdade, incluindo os tons agudos frequentes em suas músicas.

O canadense minimizou o problema e assinalou que "é normal que a voz evolua", e que há muitos músicos que mudaram de voz quando já tinham lançado seus primeiros discos, como Justin Timberlake e Michael Jackson.

Bieber recebeu na terça-feira um dos prêmios da música britânica - os Brit Awards - na categoria melhor artista revelação, após não ter recebido nenhum na cerimônia do Grammy, realizada no último domingo.

O filme arrecadou mais de US$ 30 milhões no primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos.