Elizabeth Taylor deve continuar internada por problemas cardíacos
Los Angeles (EUA), 11 fev (EFE).- A atriz Elizabeth Taylor, de 78 anos, continuará hospitalizada no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles, onde foi internada na semana passada com problemas cardíacos, informou nesta segunda-feira a imprensa americana.
Elizabeth Taylor sofre do coração há anos e foi operada em 2009 de um vazamento da válvula cardíaca, uma cirurgia que, segundo a atriz, saiu "perfeitamente bem".
A duas vezes ganhadora do Oscar pelos filmes "Quem tem medo de Virgínia Woolf?" (1966) e "Disque Butterfield 8" (1960) seguirá sob observação médica "até corrigir o que precisa ser corrigido, comentou seu representante, que disse que seu estado de saúde melhorou sensivelmente no sábado.
Além de sofrer de diversas pneumonias durante a vida, Elizabeth superou nos últimos anos problemas nas costas, várias operações de quadril e, inclusive, um tumor benigno no cérebro, que foi retirado em 1997. À lista é preciso acrescentar um passado com álcool e drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.