Entretenimento

Novo single de Lady Gaga é disponibilizado na internet

11/02/2011 16h12

Madri, 11 fev (EFE).- Lady Gaga apresentou e pôs à venda nesta sexta-feira em formato digital o primeiro single de seu novo trabalho, "Born this way", que gerou reações diferentes entre os internautas, como frieza, entusiasmo e reiteradas comparações com "Express yourself" de Madonna.

O célebre blogueiro americano Pérez Hilton postou em seu Twitter um dos sentimentos mais comuns na rede ao afirmar que, para muitos,a música é uma nova versão para "Express yourself" de Madonna.

Nesse sentido também se expressa a crítica da revista "Rolling Stone", que qualificou como "óbvia" a relação entre as duas.

Lady Gaga antecipou em dois dias a data inicial de disponibilização da música na rede, prevista para a cerimônia dos Grammy do domingo.

Não é a primeira vez que o trabalho de Lady Gaga é comparado com o de Madonna, já que em seu último álbum, "The Fame Monster", a nova diva americana contou com Steven Klein para dirigir o clipe de "Alejandro", que para muitos lembrava os vídeos de Madonna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo