Entretenimento

Yahoo! lança loja virtual personalizada para tablets e celulares

10/02/2011 17h53

Washington, 10 fev (EFE).- A Yahoo! lançou nesta quinta-feira a Livestand, uma loja virtual que pode ser personalizada para tablets e telefones celulares, e que estará disponível nos Estados Unidos ainda nesse semestre, contendo aplicativos para iPad e tablets com o sistema operacional Android.

A nova plataforma editorial da Yahoo! oferecerá todo o conteúdo de sua livraria digital, que poderá ser atualizado de forma contínua e adaptado aos interesses de cada usuário, informou nesta quinta-feira a companhia em comunicado.

A Livestand estará disponível primeiro nos EUA para tablets, enquanto as versões para celular e computadores chegarão ao mercado posteriormente.

Os editores e anunciantes poderão, através da nova ferramenta, oferecer conteúdo em escala global, que será previamente selecionado em função das preferências do usuário.

"O uso de tablets e telefones celulares está no auge e os meios digitais não estão respondendo de maneira acorde. Os consumidores não encontram as publicações que podem ser compradas no quiosque e os editores e anunciantes não conseguem atingir o público", afirmou o vice-presidente executivo da Yahoo!, Blake Irving.

A livraria digital da Yahoo! inclui conteúdos de notícias, esportes e finanças, bem como o portal de fotografias Flickr.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo