Entretenimento

Enrique Iglesias lidera indicações aos Prêmios Billboard 2011

10/02/2011 15h21

Miami, 10 fev (EFE).- O cantor espanhol Enrique Iglesias lidera a lista dos finalistas para os Prêmios Billboard da Música Latina 2011 com 14 indicações, seguido pela colombiana Shakira com 13 e pelo trio mexicano Camila com dez, anunciou nesta quinta-feira a rede "Telemundo".

O anúncio dos finalistas foi feito durante uma transmissão especial ao vivo, com destaque também em número de indicações Juan Luis Guerra, Chino y Nacho, Aventura, Daddy Yankee, Pit bull, Marc Anthony, Prince Royce, Don Omar, El Trono de México e Wisin & Yandel.

Iglesias, que nesta semana recebeu disco duplo de platina nos Estados Unidos e em Porto Rico com seu "Euphoria", chegou aos primeiros lugares desde que sua nova produção chegou ao mercado em julho de 2010.

No Billboard, entre as categorias que ele concorre, está a de Artista Latino do Ano, Hot Latin Songs, Artista do Ano, Masculino e Top Latin Albums.

Em 2010, a colombiana Shakira fez muito sucesso com sua canção "Waka waka", o tema oficial da Copa do Mundo da África do Sul, de seu disco "Sale el sol".

Os mexicanos de Camilla são finalistas em dez categorias, enquanto o dominicano Juan Luis Guerra concorre em 9, assim como os jovens venezuelanos Chino y Nacho.

Com sete indicações está o grupo de Bachata Aventura, o rapper cubano-americano Pit bull e o porto-riquenho Daddy Yankee.

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 28 de abril no BankUnited Center da Universidade de Miami e será transmitida ao vivo pela Telemundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo