Topo

Documentário sobre Justin Bieber está entre as estreias nos EUA

10/02/2011 21h32

Los Angeles (EUA.), 10 fev (EFE).- A comédia "Esposa de Mentirinha", com Adam Sandler e Jennifer Aniston, a ação de drama "A Águia da Nona Legião" e a animação "Gnomeu e Julieta" disputarão o interesse do público nas bilheterias dos Estados Unidos neste fim de semana com o documentário "Never Say Never", sobre o ídolo teen Justin Bieber.

"Esposa de Mentirinha", dirigida por Dennis Dugan, conta no elenco com a explosiva Brooklyn Decker, esposa do tenista americano Andy Roddick. O longa é sobre um cirurgião plástico (Sandler) de caso com uma mulher bem mais jovem que pede à sua leal assistente (Jennifer) que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual.

Já "A Águia da Nona Legião", de Kevin MacDonald, tem Channing Tatum, Jamie Bell e Donald Sutherland em uma trama que se passa no ano 140, quando um soldado romano embarca em uma aventura para restabelecer a reputação de seu pai, desaparecido nas montanhas da Escócia há 20 anos.

Ozzy Osbourne, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine e Maggie Smith emprestam suas vozes para a animação "Gnomeu e Julieta". É a história de um casal de gnomos de cor verde cujas famílias vivem em conflito há anos.

Neste fim de semana entra em circuito o documentário "Never Say Never", de Jon Chu, sobre o cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, da infância até a ascensão. Miley Cyrus, Ludacris, Jaden Smith (filho de Will Smith) e Usher, entre outros, participam da fita.