Bardem diz que apoio de Julia Roberts a "Biutiful" foi "um presente incrível"
Los Angeles (EUA.), 7 fev (EFE).- O espanhol Javier Bardem, candidato ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em "Biutiful", declarou nesta segunda-feira que foi "um presente incrível" o apoio dado por Julia Roberts, Sean Penn e Michael Mann ao filme nos Estados Unidos.
Bardem, que esteve presente nesta segunda-feira no tradicional almoço dos indicados em Los Angeles, reconheceu que o apoio de alguns de seus colegas e amigos em Hollywood possibilitou que o filme tivesse mais notoriedade.
"Eles queriam que as pessoas vissem o filme e isso sempre é um presente incrível, porque tenho certeza que elas tinham muitas coisas mais interessantes para fazer nesse dia do que ir a uma exibição do filme", disse o ator.
Apesar de ter experiência no Oscar, visto que esta é sua terceira indicação, Bardem revelou que sua candidatura é especial neste ano pelo fato de ser um trabalho que realizou em sua língua materna.
"Me sinto muito honrado. Desta vez é diferente porque não é muito fácil estar aqui com uma atuação em espanhol", afirmou o protagonista de "Biutiful", que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008 por "Onde os Fracos Não Têm Vez".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.