Entretenimento

Mick Jagger se apresentará pela 1ª vez no palco do Grammy

03/02/2011 22h29

Los Angeles (EUA), 3 fev (EFE).- Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, se apresentará ao vivo pela primeira vez no palco do Grammy, que será realizado no próximo dia 13 no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Jagger estará acompanhado por Raphael Saadiq e sua banda em uma homenagem aos artistas falecidos durante o ano passado, entre eles Solomon Burke, segundo informou nesta quinta-feira a Academia da Música em comunicado.

O artista apareceu uma só vez no Grammy e foi via satélite de Londres, durante a 28ª edição do prêmio, em 1986.

Dentre as outras atrações da próxima cerimônia estão Arcade Fire, Eminem, Lady Antebellum, Lady Gaga, Miranda Lambert, Muse e Katy Perry, enquanto Justin Bieber, Usher, Jaden Smith, Bruno Mars, Janelle Monáe, Drake, Rihanna, Cee Lo Green, Gwyneth Paltrow, Norah Jones, Selena Gómez e LL Cool J, vão apresentar as categorias e anunciar os premiados.

O rapper americano Eminem, com 10 candidaturas, é o grande favorito da noite, seguido pelas sete nominações de Bruno Mars e pelas seis de Lady Gaga, Lady Antebellum e Jay-Z.

Lady Gaga, Katy Perry, Eminem, a banda canadense Arcade Fire e o trio country Lady Antebellum disputam a categoria de álbum do ano pelos trabalhos "The Fame Monster", "Teenage Dream", "Recovery", "The Suburbs" e "Need you now", respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo