Topo

SPFW se veste de couro e recupera animal print

30/01/2011 18h36

São Paulo, 30 jan (EFE).- Com as estrelas Gisele Bundchen e Ashton Kutcher coroando o dia, o São Paulo Fashion Week (SPFW) combinou neste domingo a agressividade do couro e recuperou o clássico animal print.

A Iodice protagonizou o primeiro desfile do dia, que teve como cenário o Shopping Iguatemi.

A marca apostou no preto, no branco e no laranja, com leves interrupções de bege, para o inverno em uma coleção que combinou as assimetrias e fez dos complementos, chapéus, cinturões e luvas, uma peça-chave.

Foram vistos peles e muito couro, com tachas, em uma proposta que buscou o equilíbrio entre a agressividade irreverente e a distinção.

Já de volta no edifício da Bienal, obra de Oscar Niemeyer e sede oficial do SPFW, Juliana Jabour apresentou uma coleção selvagem inspirada nos felinos e na estética da década de 1990.

Em sua estreia na passarela paulistana, a estilista jogou com os volumes, usou e abusou da superposição e utilizou uma paleta cromática baseada no preto, cinza, cáqui, vinho
O terceiro dia da semana da moda de São Paulo se completa com as coleções de Cori e Osklen, mas o desfile mais aguardado é o da Colcci, que esta noite vestirá a top Gisele Bundchen.

Acompanhando a beleza brasileira estará o ator americano Ashton Kutcher, marido da também atriz Demi Moore.

Até na próxima quarta-feira, 31 marcas da moda brasileira apresentam as últimas propostas para a temporada outono-inverno no hemisfério sul.