Topo

Entretenimento

Quarteto Fantástico vira um trio com morte do Tocha Humana

25/01/2011 16h57

Nova York, 25 jan (EFE).- A editora Marvel anunciou nesta terça-feira, após várias semanas de suspense, que o Tocha Humana é o integrante do Quarteto Fantástico que morrerá na próxima edição da história em quadrinhos (HQ), que chegará nas bancas na quarta-feira nos Estados Unidos.

O Quarteto Fantástico, primeiro grupo de super-heróis da Marvel criado por Stan Lee em 1961, será um trio a partir de agora, formado pela Mulher Invisível, o Senhor Fantástico e o Coisa, que conseguiram se salvar da morte na nova edição da história em quadrinhos.

O Tocha Humana será assim o super-herói que morre no esperado número 587 da série, quando será desvendado o mistério da série do Quarteto Fantástico, intitulada "Three" (Três, em inglês).

"A morte do Tocha Humana é o primeiro grande movimento rumo à empolgante evolução dos lendários Fantásticos e uma peça necessária para a história que iremos contar", indicou nesta terça-feira um dos vice-presidentes da Marvel, Tom Brevoort.

Desde dezembro passado, quando a Marvel anunciou que um dos integrantes do grupo morreria, os seguidores da HQ "Quarteto Fantástico" permaneceram inquietos para saber qual deles teria o final fatídico, uma incógnita que foi desvendada nesta terça-feira quando a editora anunciou o grande mistério, um dia antes da revista chegar nas bancas.

  • Kerry Hayes/Twentieth Century Fox

    Chris Evans como o personagem Tocha Humana no filme "O Quarteto Fantástico" (2005)

A Marvel explicou que, apesar do desaparecimento do Tocha Humana, o grupo de super-heróis seguirá sua trajetória na defesa do bem.

"A história não acaba aqui. O número 588, que sairá em fevereiro, mostrará um novo rumo no Universo Marvel para os membros do Quarteto Fantástico sobreviventes", indicou a empresa americana no mesmo comunicado.

A morte do Tocha Humana não é a primeira que acontece no mundo dos super-heróis, como o Super-Homem, que em 1992 esgotou todas as edições de sua revista após morrer em uma briga com Apocalise.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento