Quarteto Fantástico vira um trio com morte do Tocha Humana
Nova York, 25 jan (EFE).- A editora Marvel anunciou nesta terça-feira, após várias semanas de suspense, que o Tocha Humana é o integrante do Quarteto Fantástico que morrerá na próxima edição da história em quadrinhos (HQ), que chegará nas bancas na quarta-feira nos Estados Unidos.
O Quarteto Fantástico, primeiro grupo de super-heróis da Marvel criado por Stan Lee em 1961, será um trio a partir de agora, formado pela Mulher Invisível, o Senhor Fantástico e o Coisa, que conseguiram se salvar da morte na nova edição da história em quadrinhos.
O Tocha Humana será assim o super-herói que morre no esperado número 587 da série, quando será desvendado o mistério da série do Quarteto Fantástico, intitulada "Three" (Três, em inglês).
"A morte do Tocha Humana é o primeiro grande movimento rumo à empolgante evolução dos lendários Fantásticos e uma peça necessária para a história que iremos contar", indicou nesta terça-feira um dos vice-presidentes da Marvel, Tom Brevoort.
Desde dezembro passado, quando a Marvel anunciou que um dos integrantes do grupo morreria, os seguidores da HQ "Quarteto Fantástico" permaneceram inquietos para saber qual deles teria o final fatídico, uma incógnita que foi desvendada nesta terça-feira quando a editora anunciou o grande mistério, um dia antes da revista chegar nas bancas.
Chris Evans como o personagem Tocha Humana no filme "O Quarteto Fantástico" (2005)
A Marvel explicou que, apesar do desaparecimento do Tocha Humana, o grupo de super-heróis seguirá sua trajetória na defesa do bem.
"A história não acaba aqui. O número 588, que sairá em fevereiro, mostrará um novo rumo no Universo Marvel para os membros do Quarteto Fantástico sobreviventes", indicou a empresa americana no mesmo comunicado.
A morte do Tocha Humana não é a primeira que acontece no mundo dos super-heróis, como o Super-Homem, que em 1992 esgotou todas as edições de sua revista após morrer em uma briga com Apocalise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.