Javier Bardem diz que indicação ao Oscar "é uma enorme honra"
Los Angeles (EUA), 25 jan (EFE).- Javier Bardem, indicado nesta terça-feira ao Oscar de melhor ator por "Biutiful", disse que a nomeação é "uma enorme honra", especialmente por tratar-se de um papel interpretado em espanhol.
Em comunicado encaminhado à Agência Efe por sua agência de representação nos EUA, o ator declarou: "Me sinto realmente honrado por esta nomeação. E profundamente agradecido com os membros da Academia por sua confiança e apoio. Também a todos aqueles que mostraram seu apoio pelo meu trabalho em 'Biutiful' lhes expresso minha mais sincera gratidão".
O ator também elogia a equipe do filme, dirigido por Alejandro González Iñárritu, que foi indicado ao Oscar como melhor filme estrangeiro.
"Estou muito contente por Alejandro e por todos os que tornaram possível este filme especial que fizemos juntos", apontou.
"É realmente uma enorme honra ter sido nomeado em uma atuação que não é em inglês e, em nome de todos meus companheiros na Espanha e no meu próprio, quero mostrar minha gratidão à Academia pelo apoio e o reconhecimento desta nomeação pelo filme 'Biutiful'", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.