Topo

Liam Gallagher conta que um fã cheirou sua caspa pensando que era cocaína

21/01/2011 11h07

Londres, 21 jan (EFE).- Um fã do Oasis cheirou a caspa que Liam Gallagher tinha no cabelo pensando que era cocaína, após uma apresentação do grupo no Festival de Glastonbury.

Quem conta é o próprio Gallagher em uma entrevista à revista especializada em música "Q", na qual relata com riqueza de detalhes como o fã viu um floco de caspa em sua cabeça e apressou-se a cheirá-lo.

O músico, que tem um conhecido histórico de consumo de cocaína, explica que sofre de psoríase em boa parte de seu corpo.

"Tenho a pele ruim. Tenho psoríase por todo o corpo. Em todas as partes, exceto na cara, e de vez em quando na minha cabeça", afirma o mais novo dos Gallagher, que assegura que o episódio ocorreu na presença de várias pessoas após um show em Glastonbury.

Gallagher, cuja nova banda, "Beady Eye", lançará em 28 de fevereiro seu primeiro álbum - "Different Gear, Still Speeding" - fala também da difícil relação que mantém com seu irmão, Noel, que decidiu deixar o Oasis no verão de 2009.

Após a ruptura, Liam revelou que seu irmão quebrou uma guitarra sua, um presente da namorada, em um incidente que, segundo afirma agora, não foi mais do que a gota d'água, já que a relação entre os dois não era boa há anos.

"Não saíamos juntos. Sempre tive minha vida, e ele também. Teria sido assim se tivéssemos trabalhado juntos em um açougue. Ele saiu da banda, isso é tudo", declarou Liam, que no entanto disse que deseja o melhor para o irmão.

Noel também iniciou uma carreira independente e deve lançar seu primeiro trabalho no final do ano.

"Espero que faça discos incríveis, e provavelmente fará", finalizou Liam.