Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé em nova versão de "Nasce uma Estrela"
Los Angeles (EUA), 20 jan (EFE).- O cineasta Clint Eastwood vai dirigir a cantora Beyoncé em uma nova versão do clássico musical "Nasce uma Estrela", informa nesta quinta-feira a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".
Eastwood, de 80 anos, produzirá a obra junto a Jon Peters e Bill Gerber. Trata-se de um projeto longamente analisado pelo estúdio Warner Bros, que previamente tinha sondado cineastas como Joel Schumacher e Nick Cassavetes e atores como Will Smith e Russell Crowe para o elenco.
Will Fetters é o autor do roteiro. Dessa vez, uma jovem cantora (Beyoncé) se apaixona por um veterano astro de rock, papel ainda não atribuído a alguém.
Já foram filmadas várias versões do filme. A primeira data de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; a segunda foi protagonizada por Judy Garland e James Mason em 1954; e a terceira chegou às telas em 1976, interpretada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.
Eastwood atualmente está em fase de pré-produção de "Hoover", um filme biográfico sobre o ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover, peça chave na modernização da Polícia federal americana na década de 1930.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.