Topo

Entretenimento

"O Besouro Verde" e "O Dilema" se destacam entre as estreias nos EUA

13/01/2011 22h02

Los Angeles (EUA), 13 jan (EFE).- A adaptação cinematográfica "O Besouro Verde" e a comédia "O Dilema" lideram a lista de estreias do fim de semana nos Estados Unidos, onde filmes como "Bravura Indômita" e "Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família" dominam a bilheteria.

Seth Rogen, ator de comédias como "Segurando as Pontas" (2008), "Superbad - É Hoje" (2007) e "Ligeiramente Grávidos" (2007), volta à telona como o famoso superherói dos quadrinhos "O Besouro Verde". A aventura narra a história de um jovem milionário que larga a vida fácil para se transformar em um justiceiro mascarado após o assassinato de seu pai.

Entre a cruz e a espada está um dos protagonistas de "O Dilema", comédia dirigida pelo ganhador de Oscar Ron Howard ("Uma Mente Brilhante", 2001). O personagem de Vince Vaughn entra em crise de consciência após ver a mulher do amigo com outro homem e não sabe se conta ou guarda segredo.

Kevin James, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Channing Tatum e Queen Latifah também fazem parte do elenco desta produção que compete com "O Besouro Verde" a bilheteria do fim de semana.

Já o drama "Minha Versão para o Amor", indicado ao Globo de Ouro pela interpretação de Paul Giamatti ("Sideways - Entre Umas e Outras", 2004), mostra um homem politicamente incorreto e impulsivo que resolve fazer uma reflexão sobre sua vida, gafes e dramas. Giamatti está acompanhado por Dustin Hoffman nesta fita dirigida por Richard J. Lewis ("CSI: Investigação Criminal").

Entre as novidades tem a sequência do filme de ação tailândês "Ong Bak" e "Burning Palms" um filme com Zoe Saldana, Paz Vega, Shannen Doherty e Dylan McDermott que segue cinco histórias interligadas passadas em Los Angeles que satirizam esteriótipos da cidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento