Topo

Entretenimento

Harrison Ford descarta fama de herói

13/01/2011 15h36

Madri, 13 jan (EFE).- Entre a modéstia e a indiferença, Harrison Ford reconhece que, apesar da carreira que o aponta como herói de aventuras, ele nunca quis ser herói. "O drama sempre consiste em superar obstáculos. As pessoas que constroem a fama de herói", disse nesta quinta-feira em Madri.

"Eu me limitei a ser um arqueólogo, um policial... mas, pessoalmente, não me interessa a fama de herói", declarou durante uma entrevista para promover seu novo filme, "Manhã Gloriosa".

O lendário Hans Solo de "Guerra nas Estrelas" e o arqueólogo mais famoso dos cinemas, em "Indiana Jones", volta às salas de cinema interpretando um jornalista nada convencional.

Assim, em seu retorno à comédia depois de sucessos como "Uma Secretária de Futuro" e "Seis Dias, Sete Noites", o ator fez questão de estar bem acompanhado pelo diretor de "Um Lugar Chamado Notting Hill", Roger Michell, e outra veterana à altura, Diane Keaton, embora a verdadeira protagonista seja Rachel McAdams.

Curiosamente, esta será a primeira vez que trabalha com Diane. "Ela tem algo que valorizo muito: nunca fala sobre a atuação", disse Ford, visivelmente cansado da agenda corrida para promover o filme.

No filme, Ford interpreta Mike Pomeroy, um veterano em televisão encarregado de liderar um noticiário matinal ao lado de Diane Keaton.

Além de "Manhã Gloriosa", Ford aguarda o lançamento de "Cowboys and Aliens" em 2011 e não descarta o quinto filme da série Indiana Jones.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento