Músico Chuck Berry se recupera após desmaio durante apresentação em Chicago
Washington, 3 jan (EFE).- O músico Chuck Berry, um dos criadores do rock and roll, se recupera após o desmaio que sofreu neste domingo durante uma apresentação em Chicago, e já voltou para sua casa, em St. Louis (Missouri, EUA), informou a imprensa americana.
O músico, de 84 anos, se apresentava no Congress Theater, de Chicago, com seu espetáculo "Winter Dance", quando se sentiu indisposto e desmaiou, provavelmente fruto de cansaço.
O desmaio fez com que Chuck Berry caísse sobre o teclado com, mais ou menos, uma hora de show. O cantor e compositor ficou alguns minutos sobre o instrumento até que foi ajudado por três pessoas.
Uma ambulância do departamento de bombeiros de Chicago foi ao teatro e a equipe de emergência atendeu Berry no palco. No entanto, o artista não teve que ser hospitalizado, disse à imprensa um de seus amigos, Joe Edwards.
O representante do intérprete de temas como "Johnny B. Goode," "Sweet Little Sixteen" e "Roll Over Beethoven", Dick Alen, disse nesta segunda-feira à imprensa que o artista está "cansado, mas em bom estado".
"Está em boa forma. Leva uma vida muito saudável. Não fuma nem bebe", indicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.