McCann adiam publicação de livro para esclarecer desaparecimento de Maddie
Londres, 3 jan (EFE).- O casal Kate e Gerry McCann adiou a publicação de seu primeiro livro sobre o desaparecimento em 2007 em Portugal de sua filha Madeleine para evitar que coincida com a celebração do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, disse nesta segunda-feira seu porta-voz, Clarence Mitchell.
Como detalhou Mitchell, a publicação da obra, intitulado "Madeleine", estava prevista para 28 de abril - um dia antes das núpcias reais - e resolveu postergar até 12 de maio.
A ideia era que livro fosse colocado à venda até 3 de maio, data do quarto ano de aniversário do desaparecimento da pequena de um apartamento onde a família passava férias no complexo turístico português de Praia da luz.
Publicado pela Transworld, o livro é um relato pessoal dos fatos feito pelo casal, que chegou a ser considerado suspeito pela Polícia durante a investigação, encerrado em 2008.
Os lucros pelas vendas serão destinados ao fundo dos McCann para manter ativa a busca da filha, que estava prestes a completar quatro anos quando desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.