Entretenimento

Morre Bobby Farrell, o cantor de Boney M.

30/12/2010 11h37

Haia, 30 dez (EFE).- O cantor da mítica banda de 'disco music' Boney M., o holandês Bobby Farrell, faleceu nesta quinta-feira em um quarto de hotel em São Petersburgo, onde estava para fazer shows, anunciou o empresário do artista, John Seine.

Seine não deu detalhes sobre as causas da morte do músico, que chegou a fazer uma apresentação na noite anterior e ia a viajar nesta quinta-feira à Itália para realizar outra montagem.

Farrell, de 61 anos, uniu-se em 1976 ao grupo alemão Boney M., composto por outras três cantoras e que lançou sucessos internacionais como "Sunny", "Ma Baker", "Rivers of Babylon" e "Hooray, hooray, It is Holi-holiday". Chegaram a vender mais de 150 milhões de discos no mundo todo.

O líder da banda dava personalidade ao grupo por seus passos inovadores, que combinavam perfeitamente ao ousado estilo das cantoras.

A passagem de Farrell pela Boney M. foi intermitente: em 1982 deixou a banda para retornar três anos depois, saindo novamente em 1986, quando o grupo de desfez por dois anos.

Em 1989, após voltar aos palcos em 1988, Boney M. se separou definitivamente e Farrell criou sua própria banda que incluía o nome da original.

Casado e com dois filhos, em 1994 - ano que se divorciou - foi condenado por um tribunal holandês por tentar queimar a esposa após borrifar gasolina nela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo