Entretenimento

Milhares de pessoas assistem a show de Roberto Carlos em Copacabana

26/12/2010 01h20

Rio de Janeiro, 25 dez (EFE).- Milhares de pessoas encheram esta noite a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para assistir ao show de Natal de Roberto Carlos.

O "rei" começou seu espetáculo com a música "Emoções", com a qual costuma abrir seus espetáculos, seguida de "Além do Horizonte" e outros clássicos de seu repertório como "O Côncavo e o Convexo" e "Lady Laura".

Os organizadores tinham anunciado que esperavam reunir um milhão de pessoas mas, segundo a Polícia Militar, cerca de 400 mil assistiram ao show.

Durante o concerto, Roberto Carlos convidou ao palco outros artistas, como a cantora Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Exaltasamba e a bateria da escola de samba Beija Flor, que no carnaval do próximo ano o homenageará no desfile no sambódromo.

Durante a apresentação da Beija Flor, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, se misturou com os músicos da escola de samba como um artista a mais.

Depois do samba, o artista interpretou "Noite Feliz" com um coro de crianças e jovens da favela da Rocinha e fechou o espetáculo com "Jesus Cristo", um de seus clássicos.

Copacabana será palco de outra festa no dia 31 de dezembro, quando cerca de 2,5 milhões de pessoas são esperadas para o Reveillon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo