Entretenimento

Presidente do Facebook visita sede de portal de vendas chinês

24/12/2010 09h12

Pequim, 24 dez (EFE).- O presidente e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, visitou a sede do portal de vendas chinês "Alibaba", na cidade de Hangzhou, informou nesta sexta-feira a agência oficial "Xinhua", que publicou fotos do jovem bilionário nos escritórios da companhia.

Zuckerberg, que esta semana visitou as sedes do procurador mais popular do país (Baidu), as da companhia de telefonia China Mobile e as do portal "Sina.com", se deslocou de Pequim a Hangzhou, no leste do país, onde ficam os escritórios do "Alibaba", e se reuniu com o presidente da companhia, Jack Ma, destacou a agência.

O americano também se encontrou com Jonathan Luk, chefe do portal de leilões "Taobao" (conhecido como "eBay chinês").

Embora a viagem de Zuckerberg seja particular e durante ela não tenha dado declarações, sua acirrada agenda de visitas às grandes multinacionais chinesas do ramo de internet mostra seu grande interesse em ter um conhecimento completo da situação da rede na China, país onde o Facebook está bloqueado há um ano e meio. Zuckerberg viaja acompanhado de sua namorada Priscilla Chan, de origem chinesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo