Skype reconhece continuidade de problemas
Redação Central, 23 dez (EFE).- A equipe administradora do programa Skype reconheceu nesta quinta-feira que os problemas que afetam o software ainda persistem, deixando milhões de usuários no mundo sem acesso ao serviço.
"Nossos engenheiros e equipe de operações estão trabalhando sem parar para retomar a normalidade", assinala a empresa em sua conta no microblog Twitter.
Com problemas desde quarta-feira, o Skype explicou no blog de seu porta-voz, Peter Parkes, que os problemas surgiram em alguns de seus "supernodes" (computadores com configuração específica e conexão direta à internet).
Parkes disse que os técnicos da companhia estavam trabalhando para criar novos supernodes "o mais rápido possível", mas advertiu que a solução "pode demorar várias horas".
"Algumas funções, como as videoconferências em grupo, podem precisar de mais tempo para voltar à normalidade", acrescentou Parkes.
Nas últimas horas, usuários do mundo todo reportaram a falha no serviço do popular sistema de comunicação pela internet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.