Entretenimento

Skype reconhece continuidade de problemas

23/12/2010 06h45

Redação Central, 23 dez (EFE).- A equipe administradora do programa Skype reconheceu nesta quinta-feira que os problemas que afetam o software ainda persistem, deixando milhões de usuários no mundo sem acesso ao serviço.

"Nossos engenheiros e equipe de operações estão trabalhando sem parar para retomar a normalidade", assinala a empresa em sua conta no microblog Twitter.

Com problemas desde quarta-feira, o Skype explicou no blog de seu porta-voz, Peter Parkes, que os problemas surgiram em alguns de seus "supernodes" (computadores com configuração específica e conexão direta à internet).

Parkes disse que os técnicos da companhia estavam trabalhando para criar novos supernodes "o mais rápido possível", mas advertiu que a solução "pode demorar várias horas".

"Algumas funções, como as videoconferências em grupo, podem precisar de mais tempo para voltar à normalidade", acrescentou Parkes.

Nas últimas horas, usuários do mundo todo reportaram a falha no serviço do popular sistema de comunicação pela internet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo