Topo

Jennifer Connelly está grávida do seu terceiro filho

15/12/2010 18h14

Los Angeles (EUA.), 15 dez (EFE).- A atriz Jennifer Connelly, vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme "Uma Mente Brilhante", está grávida do seu terceiro filho, o segundo com seu marido, o também ator Paul Bettany, informou nesta quarta-feira o site do canal "CNN".

Jennifer e Bettany, casados desde 2003, são pais de Stellan, de sete anos. O primeiro filho de Connelly é Kai, de 13 anos, fruto da relação entre a atriz com o fotógrafo David Dugan.

O casal se conheceu em 2001 durante as gravações de "Uma Mente Brilhante" e voltaram a trabalhar juntos no cinema em "Criação", quando interpretaram Charles e Emma Darwin.

A protagonista de grandes produções como "Réquiem Para Um Sonho", "Hulk" e "Diamante de Sangue" completou 40 anos no domingo passado e recentemente falou sobre como a maternidade mudou sua vida.

"Ser mãe me ensinou a ser mais responsável", declarou para o jornal britânico "Daily Mail". "Ter filhos mudou a maneira na qual encaro toda as coisas", acrescentou.

Para ela, o mais importante é que seus filhos "cresçam com segurança e sejam felizes".

A atriz estreará em breve a comédia "The Dilemma", com Vince Vaughn, Kevin James e Winona Ryder, enquanto Bettany, de 39 anos, atualmente está gravando "The Tourist", protagonizada por Angelina Jolie e Johnny Depp.