Entretenimento

Novo álbum de Michael Jackson é lançado nos EUA

14/12/2010 19h42

Los Angeles, 14 dez (EFE).- O CD "Michael", obra que rende homenagem ao 'Rei do Pop', chegou às lojas dos Estados Unidos nesta terça-feira após uma intensa campanha de promoção e de ter algumas músicas vazadas na Internet no começo deste mês.

O primeiro álbum póstumo do cantor é uma série de dez faixas inéditas, tendo como primeiro single "Hold My Hand", que ficou pronto no dia 15 de novembro e contou com a colaboração do rapper Akon. Outras estrelas do mundo da música como Lenny Kravitz e 50 Cent participaram com os temas "(I Can't Make It) Another Day" e "Monster", respectivamente.

Outros títulos que formam o álbum são: "Breaking News", "Hollywood Tonight", "Keep Your Head Up", "(I Like) The Way You Love Me", "Best Of Joy", "Behind The Mask" e "Much Too Soon".

Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009 em Los Angeles vítima de uma intoxicação aguda de remédios administrados por seu médico particular.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo