Topo

"Piranha 3D" e "Lottery Ticket" estreiam esta semana nos cinemas dos EUA

19/08/2010 21h09

(corrige nome no terceiro parágrafo).

Los Angeles, 19 ago (EFE).- Os peixes assassinos de "Piranha 3D" e a comédia "Lottery Ticket", ainda sem título em português, são os destaques entre as estreias da semana nos cinemas dos Estados Unidos.

"Piranha 3D", do francês Alexandre Aja, conta a história da fictícia população do Lago Vitória, uma área afetada por um forte tremor que provoca a aparição de piranhas em águas próximas.

O filme, repleto de sangue e humor, conta em seu elenco com Elisabeth Shue, Jerry O'Connell, Ving Rhames, Jessica Szohr ("Gossip Girl"), a modelo britânica Kelly Brook e as atuações especiais de Richard Dreyfuss e Christopher Lloyd.

Já "Lottery Ticket", de Erik White, fala de um jovem que deve proteger a todo custo um bilhete de loteria que vai pagar um prêmio de US$ 370 milhões.

O filme conta com um grupo de atores e rappers muito conhecidos nos EUA, como Bow Wow, Brandon T. Jackson, Naturi Naughton, Ice Cube e Mike Epps.

Além disso, também entram em cartaz mais duas comédias: "Nanny McPhee e o Toque de Magia" e "Coincidências do Amor". A primeira, de Susanna White, conta com Emma Thompson no papel principal, interpretando uma babá com poderes mágicos que ajuda uma jovem mãe (Maggie Gyllenhaal) a cuidar de uma fazenda enquanto o marido está fora.

"Coincidências do Amor", protagonizada por Jennifer Aniston e Jason Bateman, mostra a vida de uma mulher solteira aos 40 anos que quer engravidar.