Começa amanhã o Fashion Rio verão 2011
Rio de Janeiro, 26 mai (EFE).- As propostas mais inovadoras dos estilistas para a próxima temporada começam a ser exibidas amanhã no Fashion Rio verão 2011, realizado na zona portuária da cidade.
A 17ª edição do Fashion Rio será realizará pela segunda vez consecutiva nos armazéns portuários reformados com vistas para a baía de Guanabara, um espaço que os organizadores do evento comparam com o magnetismo do Soho nova-iorquino.
Mais de 30 estilistas tentarão deslumbrar o público com suas coleções, segundo os organizadores. O Fashion Rio vai até o dia 1º de junho.
Este ano o encarregado de abrir os trabalhos da passarela carioca, prévia do São Paulo Fashion Week, é o estilista Walter Rodrigues.
Ele promete uma coleção funcional de inspiração geométrica, focada na austeridade que rege esses tempos de crise e com o predomínio das cores básicos, pretos e brancos.
Carlos Tufvesson também volta ao Fashion Week com suas arriscadas cores metalizadas e uma aposta na sofisticação.
Já a marca Maria Bonita Extra, outro dos destaques, promete um olhar romântico, fresco e feminino para o próximo verão.
O Fashion Rio celebra, além disso, o retorno das marcas British Colony e Blue Man e se completa com os desfiles de Giulia Borges, Juliana Jabour, Espaço Fashion, Lucas Nascimento, Andrea Marques, New Order e Isabela Capeto, entre outros.
A última edição do Fashion Rio quis aproveitar o empurrão das Olimpíadas e apresentou as coleções para a temporada outono-inverno 2010 com o lema "Rio Olímpico e maravilhoso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.