Entretenimento

Novas fotos revelam elenco de peça de Harry Potter que estreia em Londres

01/06/2016 09h25

Fotos dos atores que representam Ron e Hermione na nova peça de teatro sobre a saga de Harry Potter vieram a público nesta semana.

Paul Thornley e Noma Dumezweni foram fotografados devidamente caracterizados, em imagens registradas por Charlie Gray.

Também foi divulgado que o papel da filha do casal, Rose Granger-Weasley, ficará com Cherrelle Skeete - que aparece na imagem com seu uniforme de Hogwarts.
A peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre), baseada em uma história de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, entra em cartaz em Londres em 7 de junho.

Imagens de Harry Potter (interpretado pelo ator Jamie Parker), sua mulher Gina (Poppy Miller) e o filho caçula do casal Albus (Sam Clemmett) foram divulgadas no começo da semana.

A jovem atriz Skeete já havia participado das montagens das peças The Lion King (O Rei Leão) e Wind in the Willows, e nas séries de TV Call the Midwife e Danny and the Human Zoo.

"Não posso imaginar quanto isso é grande ou acabo desmaiando", disse a atriz.

"Colocar o uniforme e ficar pronta para ir a Hogwarts e ver todos em uniforme foi muito empolgante. Fico olhando para o uniforme todo dia no camarim, esperando o dia para pegar o Expresso de Hogwarts."

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o oitava história da série e a primeira da franquia oficial a ser apresentada no teatro.

Todos os ingressos para os primeiros quatro meses de encenações tinham sido esgotados em questão de horas assim que foram colocados à venda, no final de outubro passado.

A escalação dos atores que farão Ron and Hermione foi anunciada em dezembro, mas as novas fotos trazem a primeira vez que aparecem com o figurino da peça.
"Toda vez que estou no teatro eu viro para as pessoas ou digo para mim mesma: 'Eu estou neste espetáculo, estou neste espetáculo'. Eu quero tanto assisti-lo, estou tão orgulhosa de fazer parte dele", disse a atriz inglesa Noma Dumezweni.

A autora dos livros da série, J.K. Rowling, disse ter visto os testes da atriz. "Quando o (diretor) John Tiffany me disse que iria escolhê-la, fiquei super feliz. Ela capta a Hermione de dentro para fora."

Sobre o enredo da peça, o ator Paul Thornley explica: "A história se passa 19 anos depois da última história. Ron está casado com Hermione Granger e agora eles são os Granger-Weasleys. Nossa magnífica filha Rose Granger-Weasley está prestes a começar em Hogwarts, o que obviamente é um grande dia para todos."
Ron aparece nas fotos com uma blusa listrada cinza e alaranjada.

"Tivemos que fazer que parecesse como se ele não se importasse com o que veste pela manhã", disse Thornley.

"Queríamos encontrar uma blusa de frio que é a sua favorita, e que acho que deva ser lavada de vez em quando. Ele basicamente quer estar confortável toda hora, daí os sapatos, blusas. Não acredito que ele seja alguém que passa muito tempo fazendo compras."

Rowling disse que "Ron está na casa dos 40 anos e não é muito diferente do Ron adolescente, a não ser pelo pé que doi um pouco mais. Paul é tão engraçado e está brilhante no papel."

Quando a escalação para o papel de Hermione foi divulgada, fãs da série questionaram Rowling nas redes sociais sobre como ela via o fato de o papel ser interpretado por uma atriz negra.

A personagem foi desempenhada por Emma Watson no filme da série, mas Rowling disse que a raça de Hermione nunca tinha sido mencionada nos livros.

No Twitter, a autora escreveu: "Princípio: olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificada. Rowling ama a Hermione negra."

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma única peça, mas será apresentada em duas partes. As partes serão executadas no teatro simultaneamente, divididas entre matinê e noite.

As fotos finais dos membros do elenco com o figurino oficial serão lançadas na quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo