Novo grafite de Banksy em Manhattan é coberto de tinta
Um novo grafite do britânico Banksy apareceu em Nova York, um dia depois de o artista ter revelado que havia iniciado um mês de residência na cidade americana.
No entanto, a obra durou pouco. Em cerca de 24 horas foi coberta com tinta branca.
Embora não se saiba a real identidade do artista, seus trabalhos são facilmente reconhecidos por seguidores, principalmente por conta dos temas abordados e dos traços únicos.
O grafite, que retrata dois meninos acessando uma lata de spray em um aviso na parede, é intitulado The Street e foi visto no dia 1º de outubro, em Manhattan.
No entanto, no dia seguinte, alguém cobriu a obra com tinta branca. Não se sabe se a reação ao trabalho de Banksy veio de um outro artista de rua, do público ou de autoridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.