Entretenimento

Exposição revela miniaturas de grafiteiro mexicano

BBC
Pablo Delgado terá primeira exposição em Londres Imagem: BBC

07/11/2012 10h26

O grafiteiro mexicano Pablo Delgado terá seus trabalhos em miniatura expostos primeira vez em uma galeria da capital britânica.

Em entrevista à BBC, na qual ele preferiu não mostrar o rosto, Delgado fala sobre como a capital o inspira e como foi sua trajetória desde que chegou.

Ele trocou sua cidade, Cuernavaca, por Londres, há dois anos. Delgado começou desenhando pequenas portas em muros que refletiam a diversidade local. Em seguida, começou a trabalhar com miniaturas de animais e pessoas, que ele considera partes de uma mesma história.

O grafiteiro afirma que, pelo lado artístico, Londres é um lugar melhor para se trabalhar, já que pode viver de sua arte. Mas, segundo ele, é difícil ficar longe da família.

O artista diz ainda que o México admira muito mais o que vem de fora do país e o fato de ter ido antes a Londres para desenvolver seu trabalho deve ajudar sua carreira quando ele voltar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo