Topo

Secretário-geral da ONU diz que se sente ofuscado por sucesso de Psy

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, arrisca passos de "Gangnam Style" junto de PSY (23/10/12) - Eduardo Munoz/Reuters
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, arrisca passos de "Gangnam Style" junto de PSY (23/10/12) Imagem: Eduardo Munoz/Reuters

24/10/2012 02h20

O secretário-geral da ONU, o sul-coreano Ban Ki-moon, disse ter inveja de seu conterrâneo, o rapper Psy, dono do hit "Gangnam Style".

O líder da ONU brincou em um encontro com o artista que se sentia ofuscado pelo rapper, cujo vídeo já atingiu meio bilhão de visualizações no YouTube.

Clipe de "Gangnam Style"

“Eu estou com um pouco de inveja. Até dois dias atrás alguém disse que eu era o coreano mais famoso do mundo. Agora eu preciso ceder o posto”, disse Ban.

Os dois se elogiaram nesta terça (23) na sede da ONU em Nova York, e Ban até arriscou alguns dos passos da dança de "Gangnam Style".

“Então agora nós temos o primeiro e o segundo coreano mais famosos no mesmo prédio”, Psy disse aos repórteres ao lado de Ban, e ainda elogiou o secretário-geral.

“Ele é o cara que está no coração de todos na Coreia, o melhor entre os melhores. Estar aqui e ele me conhecer é muito tocante”, disse PSY. “Eu me sinto mais feliz do que quando cheguei no número 2 da Billboard".