Topo

Autora responsável por Suri de Tumblr publica livro com comentários da personagem

A autora e blogueira Allie Hagan, de Nova York. Hagan escreve um blog de humor a partir da perspectiva de Suri Cruise, filha do ex-casal de celebridades Tom Cruise e Katie Holmes. O blog virou um livro (25/9/2012)  - AP Photo / John Carucci
A autora e blogueira Allie Hagan, de Nova York. Hagan escreve um blog de humor a partir da perspectiva de Suri Cruise, filha do ex-casal de celebridades Tom Cruise e Katie Holmes. O blog virou um livro (25/9/2012) Imagem: AP Photo / John Carucci

28/09/2012 20h09

Suri Cruise jamais usaria jeans, está fazendo a dieta Dukan e considera a filha de Jay-Z e Beyoncé, Blue Ivy, uma rival.

Não é a Suri Cruise real, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, mas uma descrita em um blog sarcástico - agora transformado em livro - "Suri's Burn Book: Well-Dressed Commentary From Hollywood's Little Sweetheart" (O Livro Apimentado de Suri: Comentários Bem-Vestidos da Queridinha de Hollywood).

Por trás desta Suri ficcional, que é mais parecida com Blair Waldorf, da série "Gossip Girl" do que com a Suri real de 6 anos de idade, está Allie Hagan.

Cerca de 18 meses atrás, Hagan achoou que teve uma idéia para um passatempo divertido: escrever um blog de humor  sob a perspectiva de Suri.

"De vez em quando na minha conta pessoal do Twitter eu ia fazer piadinhas sobre o que Shiloh Jolie-Pitt estava usando ou o que Suri estava fazendo, e um amigo sugeriu que eu começasse uma conta Tumblr com esse tipo de humor sobre famílias de celebridades, " disse Hagan, de 25 anos de idade, que vive em Washington, DC.

"Eu sabia que se eu escrevesse sob o meu ponto de vista, ia ficar desnecessariamente mau, possivelmente assustador. Então eu tentei pensar em um ângulo diferente."

As mensagens mais comuns têm uma Suri ficcional comentando as roupas dos filhos de outras celebridades ou parecendo totalmente envergonhada por causa de seus pais.