Topo

Para Milla Jovovich é mais difícil interpretar uma pessoa comum do que com superpoderes

Milla Jovovich no painel de "Resident Evil 5 - Retribuição" - Jordan Strauss/AP
Milla Jovovich no painel de "Resident Evil 5 - Retribuição" Imagem: Jordan Strauss/AP

Do UOL, em São Paulo

13/07/2012 22h10

Milla Jovovich diz que é mais difícil interpretar uma pessoa comum do que alguém com superpoderes no mundo de "Resident Evil".

Em "Resident Evil: Retribution", Jovovich experimenta a vida de uma mulher de família na franquia repleta de zumbis mortos-vivos e super soldados que lutam para matá-los.

Jovovich e seu marido Paul W.S. Anderson, o cineasta por trás dos filmes da franquia "Resident Evil", reuniu o elenco do filme para assistir às primeiras na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (13).

O trailer leva a entender que o personagem de Jovovich, Alice, não é a super-heroína que achava, mostrando ela com um marido e filho em uma casa feliz antes do caos zumbi começar.

Jovovich diz que ser uma mulher mediana é mais difícil, pois tudo que elas fazem é morrer.

“Foi assustador, pra ser honesta. Eu não dei muito valor ao que era ser uma super-heroína até interpretar uma mulher normal no mundo de ‘Resident Evil’ e ver as dificuldades de pessoas normais,” disse. “Elas só correm e gritam e morrem horrivelmente.”

“Gritando e sendo a Alice suburbana foi a pior parte do filme. Eu tinha dores de cabeça. É muito mais fácil ter uma metralhadora, uma roupa legal, explodir todo mundo e sair andando na maior”.