Topo

Entretenimento

Nick Jonas substitui Daniel Radcliffe em musical da Broadway

Getty Images
Nick Jonas se apresenta com nova banda The Administration pela primeira vez na cerimônia de indicações do Grammy 2010, em Los Angeles (02/12/2009) Imagem: Getty Images

07/09/2011 18h36

NEW YORK (AP) – Produtores à procura de alguém para substituir Daniel Radcliffe na Broadway conseguiram recentemente seu prêmio - um Jonas. 

Nick Jonas vai entrar no papel de J. Pierrepont Finch no próximo ano em "How to Succeed in Business Without Really Trying" (Como ter sucesso nos negócios sem realmente tentar). Ele começa o espetáculo dia 24 de janeiro e fica no papel até 1 de julho. 

"Esta vai ser uma viagem emocionante”, o cantor e ator de 19 anos disse durante sua estreia  na última quarta-feira.

O último espetáculo de Radcliffe está marcada para 1 de janeiro. Darren Criss do hit da Fox "Glee" fará sua estréia na Broadway no papel por três semanas, de 3 janeiro - 22 janeiro. Então Jonas, o caçula dos três irmãos galã, começa. 

Jonas é um veterano dos palcos, aparecendo como Little Jake em "Annie Get Your Gun" em 2001 e Chip em "A Bela e a Fera" no ano seguinte. Antes disso ele também interpretou o jovem menino de rua Gavroche em "Les Miserables" durante seus meses finais de 2003, sua última vez na Broadway. Seu último papel foi o de Marius, também em "Les Miserables", em Londres, no ano passado. 

O ator e cantor teen fez sua estréia nos palcos em 2000, quando foi lançado em "A Christmas Carol", interpretando Scrooge no Madison Square Garden. Seus outros créditos incluem interpretar Kurt em "The Sound of Music" na Paper Mill Playhouse em New Jersey. No início deste ano, ele estava em "Hairspray", no Hollywood Bowl. 

"É ótimo voltar a Broadway", disse Jonas. "Eu sempre disse que o meu regresso à Broadway teria que me fazer sentir bem -. O papel certo no momento certo. Isso parecia certo." 

Vencedor  de um Tony e Emmy, Rob Ashford, o diretor e coreógrafo de "How to Succeed", suspeita que Jonas, provavelmente, tem mais experiência no palco do que muitos atores no elenco. 

"Ele entende o compromisso que ele tem, ele entende a família, ele entende a todos e dá apoio aos outros. É emocionante para nós tê-lo." 

Jonas diz que ainda tem que conhecer Radcliffe, que abriu o papel em março, mas espera encontrá-lo em breve. "Ele é um ator incrível e está fazendo um ótimo trabalho com o show, por isso vai ser legal sentar com ele e sentir suas ideais." 

Ashford diz ainda que há uma simetria natural em substituir a jovem estrela de "Harry Potter" com Jonas, e que provavelmente enviará uma nova onda de adolescentes para a bilheteria da Broadway. 

"É uma boa notícia para trazer os jovens para o teatro", disse ele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento