Entretenimento

Premiação voltada às mulheres da mídia homenageia Katie Holmes e Anette Bening

Sandy Cohen

17/06/2011 13h23

As atrizes Annette Bening e Katie Holmes foram homenageadas na premiação "Women in Film", nesta quinta-feira (16). A organização, que é sem fins lucrativos, reconhece as mulheres que são líderes nos segmentos em que atuam na mídia e fornece bolsas de estudo e aulas.

Em seu discurso de agradecimento, Annette disse que está "entrando em uma nova fase" e "começando de novo" em projetos que prepara para o ano que vem. Katie agradeceu seus pais e o marido, Tom Cruise: "Seu comprometimento ao trabalho e à família me inspiram todos os dias", disse.

Também foram homenageadas a presidente da CBS, Nina Tassler, a diretora Pamela Fryman, do seriado "How I Met Your Mother", e a diretora de fotografia Reed Morano, de "Rio Congelado".

A atriz Elizabeth Taylor, que morreu neste ano, também foi reconhecida por seus esforços humanitários. A premiação foi dedicada à produtora Laura Ziskin, falecida recentemente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo