Cachorrinha de Andrea Bocelli cai no mar, e tenor lamenta fim das buscas
O tenor italiano Andrea Bocelli usou suas redes sociais para lamentar que as buscas por sua cachorrinha Pallina, que ocorriam desde a sexta-feira (21), foram encerradas no mar da Sardenha ontem, depois do desaparecimento dela.
Pallina sumiu durante o trecho entre Liscia Ruja, em Arzachena, e Baia Caddinas, no Golfo Aranci na sexta. Com o fim das buscas, ela é considerada morta.
"Caros amigos, por conta das últimas informações de avistamentos no mar, chegou a hora de aceitar e abrir espaço em nossos corações para nossa pequena cachorra, para que ela continue a viver e a brincar ali de agora em diante", postou em uma mensagem no Instagram.
Bocelli disse que ele e sua família agradecem por todos que ajudaram nas buscas: "das autoridades portuárias a polícia, das associações locais de proteção animal aos salva-vidas".
"Tantos amigos, mas também tantos estranhos mostraram afeição, compreensão e sensibilidade, colocando-se à disposição e apoiando as nossas buscas, seja pessoalmente e em todas as mídias sociais", escreveu.
Desde o desaparecimento de Pallina, houve uma mobilização local para tentar encontrar a cachorrinha, mas nenhuma pista foi encontrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.