Topo

Após 13 anos, "Friends" retornará como musical da Broadway

Elenco da série "Friends" - Divulgação
Elenco da série "Friends" Imagem: Divulgação

De Nova York (EUA)

12/04/2017 16h20

Depois de quase 13 anos desde que chegou ao fim, a série "Friends", uma das mais bem-sucedidas da história,  será transformada em um musical da Broadway que estreia no próximo semestre de 2017.   

O projeto é liderado por Bob e Tobly McSmith, que já foram responsáveis por diversos espetáculos de sucesso. O musical trará ao palco as aventuras de um grupo de seis amigos, Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Pheobe, moradores de um apartamento em Manhattan.

Segundo rumores da imprensa americana, alguns membros do antigo elenco podem fazer aparições no palco do Triad Theater, em Nova York.   

De acordo com o site "Huffington Post", as músicas que farão parte do show prometem oferecer uma visão sobre os momentos mais memoráveis da comédia.

Entre as canções mais famosas estão "The Only Coffee Shop in New York City", "How You Doing, Ladies?", "Oh. My. God. It's Janice!", "The One Where We Make a Million Dollars an Episode" e "We'll Always Be There For You".

Criada por David Crane e Marta Kauffman, "Friends" ficou no ar de 1994 a 2004. Embora o seriado tenha sido criado e ambientado em Nova York, as cenas eram filmadas em um estúdio na Califórnia.