Entretenimento

Cuba receberá peça da Broadway

06/10/2011 20h43

HAVANA, 6 OUT (ANSA) - Uma peça que sintetiza os principais espetáculos musicais da Broadway desde os anos 1950 será apresentado no 14º Festival de Teatro de Havana, em Cuba.

A presidente do festival, que acontecerá a partir de 27 de outubro, Bárbara Rivero, disse à agência cubana Prensa Latina que será a primeira vez que Cuba receberá um musical da Broadway.

A norte-americana Jerane Roberts será a responsável pela direção musical do espetáculo, que trará um "remake" das canções mais populares interpretadas nesse circuito teatral, localizado em Nova York.

A apresentação acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro na sala García Lorca do Grande Teatro de Havana, sob o título de Embaixadores de Broadway.

Após Barack Obama ter assumido a Presidência, diversos artistas de Cuba e dos Estados Unidos têm desenvolvido um intercâmbio cultural.

O Festival contará com apresentações de companhias de teatro de 17 países

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo