Morre o ator Sérgio Britto
São Paulo - Morreu neste sábado o ator Sergio Britto, aos 88 anos. Ele estava internado no Hospital Copa d'Or, no Rio de Janeiro, com problemas cardiorrespiratórios, informou nesta manhã a Globonews.
Sérgio Britto foi criador do Grande Teatro Tupi, atuando ao lado de atores como Fernanda Montenegro, Fernando Torres e Ítalo Rossi, com quem fundou o Teatro dos Sete, no final dos anos 60.
Diretor de novelas, dirigiu a primeira produção do gênero da TV Globo, Ilusões Perdidas, em 1965. Continuou em atividade na televisão e no teatro até o ano passado, contabilizando 65 anos de carreira.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.